Pessoal chegou o trainer +8 do corinthians, porque se não consegue ganhar de um jeito, quem sabe assim (em fases de teste)f1- Sem torcedores revoltados
f2- Ronaldo em forma
f3- Começar na final
f4- Jogadores não cansam
f5- Campeonato sem o São Paulo, Palmeiras e Santos
f6- Aumentar 3 pontos na tabela (necessario classificar para fases de grupo)
f7- Sem tecnico (geralmente ja vem ativado)
f8- Jogar sempre em casa (que casa?)
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)







